b2ap3_thumbnail_Cidade---Transporte.jpg

A munícipe Maria Terezinha dos Santos Maderick, moradora da região central de Caieiras, elogiou o atendimento que recebe do setor de transporte da Secretaria Municipal da Saúde de Caieiras. Terezinha destacou a dedicação e a atenção com toda a equipe tem para com ela, que utiliza o serviço para realizar tratamentos de saúde na capital e no interior.

“Gostaria de agradecer a Verônica, sua equipe e a todos os motoristas por toda a atenção e o carinho com que tratam a todos que usam o serviço para fazer seus tratamentos, conduzindo a todos com segurança. Eles são nossos anjos da estrada. Muito obrigada e Deus abençoe a todos”, finalizou a munícipe.

A gestão do prefeito Hamamoto e do vice Gersinho Romero tem buscado proporcionar continuamente mais qualidade de vida para a população caieirense, realizando grandes investimentos em todos os setores da administração pública.

 

Na saúde, o prefeito e o vice investiram para renovar e ampliar a frota de veículos para o atendimento dos cidadãos, expandiram o número de médicos e especialistas e entregaram importantes obras, como a reforma da Unidade Mista Rosa Santa Pasin Aguiar, a Policlínica do Jardim Vera Tereza e, atualmente, uma das principais obras em execução na cidade é a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde de Laranjeiras, que será convertida numa moderna Policlínica, com toda a estrutura necessária para atender a demanda do maior bairro da cidade.