b2ap3_thumbnail_Cidade---Torre_20160114-195116_1.JPG

Torre e porta nova da igreja foram abençoadas pelo bispo diocesano em cerimônia com a presença do prefeito Marcelo Cecchettini

A Paróquia Menino Jesus e São Benedito, segunda mais antiga de Francisco Morato está com uma nova aparência. É possível avistar a nova torre da igreja de diferentes regiões da cidade e a nova porta segue a tendência das Igrejas católicas no Brasil. Após a reforma da fachada, porta e torre foram abençoadas pelo bispo diocesano Dom Sergio Aparecido Colombo, no dia 20 de Dezembro.

O prefeito Marcelo Cecchetini participou da missa e cerimonia de inauguração. Ele parabenizou ao pároco, Padre Edilson Arlindo da Rocha e aos demais colaboradores da paróquia pela ação.

“Fico muito feliz quando tenho a oportunidade de estar com as pessoas e conversar sobre as lutas que enfrentamos e as vitorias que temos alcançado para nossa cidade. Deus tem nos abençoado e muitas coisas foram realizadas no decorrer desse ano”, comentou o prefeito.

A Paróquia Menino Jesus e São Benedito  de Francisco Morato fica na Rua Antônio Soriano Dias, 01 Nova Belém.  Nela são realizadas missas todos os sábados às 19 horas, domingo às 7: 30, as 9:30 e as 19 horas e