b2ap3_thumbnail_4---Obras.JPG

A Rua Rondônia no Parque 120 está passando por obras para a pavimentação em mais uma ação do Programa Mais Asfalto. Parte das guias já está instalada e a captação pluvial e terraplanagem já foram realizadas. O Programa Mais asfalto foi desenvolvido pela Prefeitura em 2013 e já passou por mais de 110 ruas devendo alcançar a marca de 150 ruas pavimentadas até o final do ano.

No domingo, dia 19, o prefeito Marcelo Cecchettini visitou as obras que estão na fase de construção das calçadas e conversou com os moradores do bairro. “É bom ver o exemplo do pessoal que já está fazendo sua calçada. Estamos trabalhando para cuidar da rua inteira, mas se cada um cuidar da frente de sua casa a cidade já se torna muito melhor. É com essa união que estamos melhorando cada vez mais Francisco Morato” disse o prefeito.

Em sua visita, Cecchettini foi acompanhado pelo vereador Nelsinho da Periferia, que já morou na Rua Rondônia e disse que a pavimentação é um sonho que está sendo realizado.

 

Obras do Programa Mais Asfalto também estão em curso no Corredor de ônibus do Jardim Alegria, Corredor do Jardim Vassouras II, Ruas 7 e 16 do Recanto Feliz e nas ruas 44, 45, 47 e 48 do Vassouras I.  Também estão previstas obras no Corredor de ônibus do  Parque Santana e diversas vias secundárias em toda a cidade.