O prefeito Gersinho Romero e o vice-prefeito Adriano Sopó, prepararam uma programação de entrega de obras especial em celebração aos 62 anos de emancipação de Caieiras.

No dia 14 de dezembro, a população recebeu a Avenida Abel Rizardi, no Serpa, uma via de aproximadamente 1,7km de extensão que vai ligar Caieiras e Franco da Rocha, e diminuirá o tráfego na rodovia SP-332, já que os motoristas que moram na cidade de Franco da Rocha poderão utilizá-la como rota em vez da Estrada Velha.

Essa Avenida era uma das principais demandas dos moradores de Caieiras e da região, o prefeito Gersinho atendendo aos pedidos da população entregou mais uma obra de mobilidade para trazer melhorias para os milhares de moradores de Caieiras e das cidades vizinhas.

“A Rodovia SP-332 se tornou um grande problema com o desenvolvimento da região. Como gestor público, não poderia me omitir de encontrar uma solução para esse gargalo e, então, fiz a abertura dessa Avenida para aliviar o trânsito na altura do Serpa”, disse Gersinho.

Assista!

Assista também!!!