b2ap3_thumbnail_Cidades---DRE_20160228-215851_1.JPG

Cecchettini pediu revisão do projeto ao superintende do DER

A pavimentação da Estrada dos Porretes é uma demanda antiga da região especialmente da cidade de Francisco Morato, onde está situado o maior trecho da estrada. O prefeito Marcelo Cecchettini tem buscado a execução dos serviços de pavimentação deste importante acesso desde o início de seu mandato. No dia 25 de fevereiro, o prefeito visitou a sede o  Departamento de Estradas e Rodagens para  (DER) para tratar sobre este assunto com o superintendente Armando Costa Ferreira. Na ocasião, o prefeito também pediu uma readequação da entrada de Francisco Morato pelo Jardim Bandeirantes, a qual está situada a cidade de Franco da Rocha.

O prefeito pediu a revisão do projeto de pavimentação da estrada e que  seja incluso na lista de prioridades por se tratar de uma demanda importante para o desenvolvimento social e econômico da região. “Esta estrada representa um importante acesso às rodovias Tancredo de Almeida Neves e Edgar Máximo Zamboto, além de estar em uma área destinada à atividade industrial em Francisco Morato com a ligação das cidades de Franco da Rocha e Campo Limpo Paulista”, comentou o prefeito.

 

Em novembro de 2015, Cecchettini entregou ao governador Geraldo Alckmin um ofício solicitando a pavimentação da Estrada dos Porretes. O prefeito também pretende melhorar a segurança no principal acesso à cidade de Francisco Morato.