No dia 31 de março, foi realizado na cidade de Itapecerica da Serra, o evento de Jiu-Jitsu “SP Challenge 2019”. Com apoio do prefeito Gersinho Romero e da Secretaria de Esportes e da Juventude, a Equipe “Galindo Jiu-Jitsu”, do Portal das Laranjeiras, competiu em cinco categorias: por peso e pela disputa do cintu rão do Desafio Kids 2019.

A equipe do professor Jeferson Carlos Galindo foi representada pelos atletas: Edinho Júnior, Thaina Silva, Grazielle Pollo Galindo, Yasmin de Paula e Yasmin Nayara Gomes.

Nas categorias por peso, a equipe ganhou quatro medalhas de ouro e uma de prata, e em cinco disputas de cinturão, Caieiras conquistou quatro vitórias, apresentando uma ótima campanha durante todo o evento. O Prefeito recebeu toda a equipe e os parabenizou pelo desempenho.

A equipe disputará o Campeonato Brasileiro nos dias 27 e 28 de abril em Barueri-SP.

1ª Copa Galindo Jiu-Jitsu

Também com o apoio da Secretaria de Esportes, no dia 26 de maio, acontece a 1ª Copa Galindo Jiu-Jitsu, no Complexo Poliesportivo Jorge Wrede, no Centro de Caieiras. Como entrada, é solicitada a doação de 1kg de alimento não perecível.