A Festa de Santo Antônio, padroeiro de Caieiras, terminou nesse domingo com muitas atrações artísticas para todos os gostos e idades: João Suplicy e a banda Porão 281 trouxeram o Rock para a Festa no sábado e no domingo, o grupo teatral Art e Faces apresentou a peça “O Rei da Selva”, o Espaço Relevé fez apresentações de dança típicas de festa junina e, encerrando, os Trovadores Urbanos, com serenatas.

O evento teve início no dia 1º de junho e contou com a Casa Caipira, que novamente fez muito sucesso. Os músicos Tony e Thiago relembraram muitas modas de viola de sucesso e o ator Paulo Vince contou vários “Causos” da cidade. Lá, também era servido café quentinho para o público.

E como já é de costume, os tradicionais docinhos de Santo Antônio e as comidas típicas de Junho deliciaram as milhares de pessoas que passaram pela Festa.

O prefeito Gersinho Romero, a primeira-dama, Mara Romero, o vice-prefeito Adriano Sopó, secretários e vereadores fizeram questão de prestigiar a Festa do Padroeiro, organizada pela Secretaria de Ação Cultural e Turismo com o apoio das Secretarias de Obras, Segurança, através da Guarda Civil Municipal, do Departamento de Trânsito e da Defesa Civil, Comunicação, entre outras, em conjunto com a Paróquia Santo Antônio.