b2ap3_thumbnail_social---padeiro.jpg

Gestão do prefeito Hamamoto e do vice Gersinho tem investido na capacitação dos caieirenses

O vice-prefeito de Caieiras, Gersinho Romero, e a diretora da Casa do Empreendedor, Elizangela Carlos fizeram uma visita aos alunos do curso de padeiro, que é oferecido gratuitamente pela Prefeitura, em parceria com o Senai e a empresa Cimapi.

Gersinho parabenizou o professor e os alunos pela dedicação nas aulas e falou sobre sua história de vida, incentivando-os a sempre buscarem a qualificação profissional. “Nossa gestão tem procurado capacitar cada vez mais o cidadão caieirense, pois acreditamos que assim, suas condições socioeconômicas melhoram continuamente”, afirmou.

 

A Casa do Empreendedor está com as inscrições abertas para mais uma turma do curso de salgadeiro, que tem data de início prevista para o dia 9 de novembro. As inscrições devem ser feitas na Casa do Empreendedor, que fica no 1º andar do Paço Municipal, localizado na Avenida Professor Carvalho Pinto, nº. 207 e o interessado deve trazer RG, CPF e comprovantes de endereço e de escolaridade. Para participar, do curso, é preciso ter pelo menos 16 anos completos e concluído a 6ª série (ou 7º ano) do Ensino Fundamental. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4445-9171.