b2ap3_thumbnail_Igreja-Quadrangular--1.JPG

A 5ª Igreja do Evangelho Quadrangular – IEQ, comemorou seu 9º aniversário em Caieiras, em quatro dias de muitas festividades, reunindo centenas de pessoas. O grande encerramento aconteceu no domingo, 29, no Cecin – Centro Educacional e Cultural Izaura Neves, com muito louvor e ministração da Palavra de Deus.

O bispo Alex Pinheiro, líder da igreja, fez questão de agradecer aos presentes, sobretudo, aos pastores que junto com ele contribuíram como sucesso do evento. “Foram quatro dias de muitas bênçãos, muitas vidas transformadas e libertas, dias de curas e muita celebração. Tudo isso, no entanto, só foi possível graças ao empenho de todos os membros da igreja, e também aos amigos pastores que junto comigo conduziram momentos de louvores e adoração a Deus. Agradeço meu amigo e companheiro pastor Cassio e aos pastores que com muita honra nos presentearam com suas presenças, pastor Rinaldi Digilio, pastora Nadir, pastora Vera e Pastor Rogério.  Agradeço também ao pastor Caio Girotto e sua esposa pastora Jaqueline, por serem instrumentos de bênçãos em nosso ministério.

Já o pastor Cassio, líder do Ministério de Louvor agradeceu a presença e participação do cantor PG, “De maneira muito espacial quero agradecer em nome de toda a IEQ, pela presença do PG em nossa festa. Embora com tanto tempo e talento na música, sua humildade o faz ser um homem ungido por Deus para transmitir por meio do seu ministério de cantar e ministrar a palavra, capazes de transformar tantas vidas como vimos acontecer aqui.  A 5ª Igreja do Evangelho Quadrangular Caieiras fica situada na Avenida Waldermar Gomes Marino, 67 – Jardim São Francisco, e os cultos acontecem as terças-feiras e sextas-feiras às 19h30 e aos domingos às 09h00 e às 18h00. Todos que quiserem participar, sintam-se convidados.” Finaliza pastor Cassio.