O primeiro grande sonho de qualquer pessoa que deseja independência é ter sua própria casa. No entanto, há também uma parcela significativa que sonha em ter seu próprio negócio, onde muitos deles também precisam de um local específico para serem instalados. Desta forma, seja para quem quer morar ou para quem quer empreender, existe um segmento que cuida para que ambos sonhos tornem-se realidade: a imobiliária. É ela, a empresa que atua na intermediação de venda ou locação de imóveis como casas, apartamentos, salas e escritórios.

Como tais aquisições normalmente envolvem quantias mais elevadas de dinheiro, a ajuda de profissionais capacitados e com conhecimento de mercado imobiliário é fundamental. Isso porque, será este profissional que fará a análise criteriosa de documentações, legislação vigente que envolva todas as questões burocráticas e contratuais de tais transações. Além disso, é a imobiliária por meio de seus corretores quem avaliará os pontos positivos e negativos do imóvel orientando o melhor caminho para a realização de um bom negócio.

Tais condutas fizeram da imobiliária Lopes Vitória Garden uma especialista em seu ramo. Por esta razão, dando continuidade a todo investimento feito em 2018, a expectativa agora é a inauguração do novo escritório, a qual será a maior da região da Lapa e adjacências, trazendo impacto positivo e imediato, com a geração de empregos e oportunidades para quem já é ou desejar entrar neste ramo. “As áreas de marketing e administrativo também estão com planejamento de novas ações, que em breve serão divulgadas. Venha fazer parte da nossa equipe!” Afirma Marcelo Nunes.

A Imobiliária também se tornou uma importante apoiadora do esporte em Caieiras, investindo no Futebol no bairro de Laranjeiras, times que desde a infância o atual empresário Marcelo Nunes sempre fez parte.