Mais um escândalo estarrece os francorrochenses. Na política é sabido que em nome e pelo poder vale tudo.

A denúncia fantasiosa petista não afetou a credibilidade em Pablo Cunha, já que seu passado, associado a forte religiosidade, acompanhado de uma família linda e estruturada, são testemunhos de sua integridade.

Pablo Cunha, vereador no seu 3° mandato, há cerca de um ano foi acusado de tentativa de estupro de uma jovem de 21 anos, noticiada inclusive em reportagem do SBT. Mas, como um bom cristão ativista católico, mesmo diante da notícia devastadora, não se desesperou em momento algum, se manteve sereno, tranquilo, trabalhando e, pasmem, se converteu no principal nome à disputa do governo municipal.

Vereadores Panelli e Pablo e uma história de trabalho por Caieiras e Franco da Rocha

Na recente reportagem, o âncora Dudu Camargo do telejornalismo do SBT,  rasgou o verbo, condenou duramente a atitude covarde da política Francorrochense, uma política fundamentada na tentativa de destruição de seres humanos chegando ao ponto de imputar  um terrível crime de estupro a um parlamentar integro, só que, ficou claro que foi só uma descarada denuncia fantasiosa com objetivo de neutralizar o crescimento político do jovem parlamentar.

Pai Pablo com suas duas filhas

Por sua vez, o vereador Pablo que é casado, pai de duas filhas, formado em Gestão Pública e um estudioso no assunto, comemorou a decisão em suas redes sociais. E aos apoiadores de Pablo, sobra nesse momento, orgulho, de ter sempre acreditado no parlamentar.

 

Pablo sempre apoiando a segurança pública

 

ERRATA: O texto foi atualizado (03/11/2020 – 22:00)

Diferentemente do informado anteriormente, na matéria publicada na edição 34 da revista Cidade Educadora, do mês de outubro de 2020, Pablo Cunha não foi acusado de estupro pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e sim por uma jovem de 21 anos, supostamente ligada a instituição. Devido a tal erro, a Revista Cidade Educadora altera o título e o conteúdo da reportagem e pede as mais sinceras desculpas aos leitores e ao PT de Franco da Rocha e em extensão ao Prefeito “Kiko”.

Assista!

Assista também!!!

Assista também!