b2ap3_thumbnail_Cultura---Hip-Hop.jpg

A Prefeitura de Francisco Morato realizou no dia 28 de Agosto a 7ª edição da Batalha da Estação. O evento começou às 19 horas na Praça Juvenal Hartmann, o calçadão em frente à estação ferroviária.

O prefeito Marcelo Cecchettini participou da Batalha e parabenizou a organização e participantes pelo evento. “Tudo o que fazemos é sempre pensando nas pessoas sem vocês ai desse lado não teria sentido todo esse trabalho o show aqui é de vocês”, disse o prefeito.

Além de promover o encontro entre várias gerações, a Batalha é um dos eventos de hip hop mais competitivos da região, promovendo uma disputa saudável por meio da música, dança, arte e, sobretudo, informação, além de atrair um grande público e artistas renomados da cultura hip hop.

Nessa edição, a Secretaria Municipal de Cultura apresentou uma Batalha da Estação renovada, com um novo conceito para o logo, cartazes e banner de divulgação foram criados, visando sempre a evolução e ampliação da proposta. Uma das novidades dessa edição, além da batalha dos MCs, foi o desafio do graffiti, colocando para duelar no “Desafio Spray” os artistas Guetus versus Menos1, além do grupo convidado: Dragões de Komodo; DJs: Clevinho e MF; MCs: Mamute 011 e Denis Giaconto, além de outras atrações.

A Batalha da Estação de Morato contou com o patrocínio da empresa Moratense Auto Ônibus e o apoio de marcas famosas, como URGH, Black Sckull, Terceiro Mundo, GABA Skate e Monkey.

 

Além do prefeito, o vice-prefeito, Professor Luis Fernando, o presidente da Câmara, vereador Hélio Gomes, o vereador Anderson Silva também esteve presente ao evento.