b2ap3_thumbnail_Saude---Policlinica.jpg

O caieirense que transita por outras cidades percebe uma grande diferença nas obras de Caieiras e de outros municípios, uma obra gigantesca do porte de uma policlínica, por exemplo, em qualquer outra cidade demora pelo menos um mandato inteiro para ser concluída. Enquanto que em Caieiras é reduzida há meses. Esse feito se deve apenas ao planejamento sério dos gestores.  “Caieiras é uma das cem melhores cidades do Brasil para viver e a nossa gestão já trouxe muitas melhorias em termos de qualidade de vida para a população. Entretanto, continuaremos investindo e realizando obras para aprimorar cada vez mais essa questão”, concluiu o vice-prefeito Gersinho.

Nesse momento a policlínica de Laranjeiras entra numa nova fase, a da mobília e da instalação dos novos equipamentos  como sala de raio-X, mamografia, fisioterapia, sala de observação, e laboratório de análises clínicas. E finalmente a montagem de uma equipe para atender os moradores do maior bairro de Caieiras e das proximidades.

 

“Estamos investindo para firmar nossa cidade como uma referência na região. A Policlínica é mais uma obra nesse sentido, uma ampla estrutura com condições de atender a demanda do bairro mais populoso de Caieiras”, falou o prefeito, Dr. Roberto Hamamoto.