b2ap3_thumbnail_Cultura----SESC-de-Artes.jpg

A Prefeitura de Francisco Morato, através da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o Circuito SESC de Artes realizou diversos espetáculos no dia 24 de Abril, sexta-feira, das 17h às 22h no Calçadão Centro Comercial, s/n – em frente à Estação Francisco Morato da CPTM.

Realizado pelo SESC São Paulo, o Circuito SESC de Artes – Conectando lugares, circulando ideias, chegou a sua edição de 2015, com uma programação cultural gratuita voltada para todas as idades.

De acordo com os organizadores do evento, a proposta do circuito é levar programação cultural às cidades que não possuem uma unidade do SESC, como forma de democratização da cultura.

Foram apresentadas diversas atividades de música com a Orquestra Voadora do Rio de Janeiro, trazendo versões vibrantes e dançantes de clássicos da música brasileira e internacional, dança com o Grupo Cupuaçu, teatro, circo com o Show da Percha, cinema com o Cine Susto, artes visuais, literatura, cultura digital e muito mais.

 

O prefeito Marcelo Cecchettini esteve presente no evento na companhia do secretário de cultura Paulo Malik e do diretor de cultura Renato. Cecchettini concedeu uma entrevista para a TV SESC onde comemorou a realização do evento em frente à estação.