b2ap3_thumbnail_Cultura---Mapa-Cultural_20150513-185229_1.jpg

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, e em parceria com a Secretaria Municipal de Francisco Morato, convida aos artistas da cidade para participarem do Mapa Cultural Paulista- Edição 2015-2016.

As inscrições serão aceitas até o dia 13 de maio de 2015.

A Fase Municipal do Mapa Cultural Paulista acontecerá nos dias 16 e 17 de maio (para Música e Vídeo) e nos dias 6 e 0 de junho (para Teatro e Dança).

Os aprovados ingressarão na Fase Regional do Mapa Cultural, com local e data ainda serem definidos pela organizadora do evento (Abaçaí Cultura e Arte). Na edição anterior, Francisco Morato teve representantes em diversas áreas, como Teatro, Dança e Música Instrumental (Violão Erudito).

A Secretaria Municipal de Cultura faz assim este chamamento público para que os artistas de Francisco Morato participem dessa edição do Mapa Cultural Paulista vendo nela mais uma oportunidade para que os talentos de nossa cidade conquistem seu espaço e divulguem seu trabalho.

Informações na Secretaria Municipal de Cultura, Rua Azevedo Marques, 26, em frente ao E. C. Progresso. O telefone para mais informações é 4488-2145.