b2ap3_thumbnail_Executivo---servio-de-internet.jpg

Adriano Sopó, Ouvidor do município, articulou a reunião

O prefeito de Caieiras, Dr. Roberto Hamamoto, o vice-prefeito, Gersinho Romero e o Ouvidor municipal, Adriano Sopó, participaram de uma reunião com o consultor institucional da Telefônica Vivo, Antonio Marcos dos Santos, para tratar das reclamações relativas aos serviços de internet na cidade

Durante a reunião, foram apresentados dados sobre a atual estrutura dos serviços de telefonia e internet do município e as previsões de investimentos e ampliações por parte da empresa e, por outro lado, as demandas não só da administração municipal, mas também da população caieirense.

“Como representantes do povo, nossa função é buscar atender suas demandas para melhorar a qualidade de vida. O objetivo dessa reunião foi apresentar nossas necessidades, tanto em termos dos serviços públicos, quanto para a população caieirense, para que ele as reforçasse junto à empresa no sentido de buscarmos melhorias no serviço prestado”, explicou o prefeito.

 

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Semudec), Fredy Arl Schnell, “atualmente, o acesso a uma internet de qualidade é um fator decisivo para o desenvolvimento econômico e social de um município. Por isso, esse encontro, articulado pelo nosso Ouvidor, Adriano Sopó, em face do volume de queixas que recebe, é muito importante”.