b2ap3_thumbnail_Legislativo---Panelli_20151122-203645_1.JPG

Em razão de várias situações que envolvem o descaso da empresa Elektro com a cidade de Caieiras, os vereadores aprovaram na última sessão ordinária uma moção de repúdio à empresa. O documento assinado pelos dez parlamentares, conta com total apoio do vereador Dr. Panelli que percorre bairros frequentemente e registra situações controversas envolvendo a Elektro.

De acordo com o vereador, um dos principais problemas é a condição dos postes, alguns ainda de madeira, que a empresa mantém mesmo oferecendo riscos a população. “São vários casos assim. Eu e minha equipe de assessores somos acionados constantemente por moradores que relatam problemas com postes da Elektro. Como não cabe ao Legislativo e nem ao Executivo realizar os reparos necessários, encaminhamos pedidos à concessionária que, na maioria das vezes, não realiza o serviço a contento”, falou Dr. Panelli.

 

Por esses e outros motivos, o parlamentar fez questão de assinar a moção e durante sua fala na sessão da Câmara Municipal chamou a atenção para o problema. “Não pode ficar assim. Eles recebem por esse serviço. Aliás, contam com uma arrecadação muito boa. Quando chega ao ponto de um vereador ter de interceder junto à empresa representando a população, é porque os munícipes esgotaram todas as tentativas de conseguir a manutenção. É um absurdo”, declarou Dr.Panelli, prometendo ser severo daqui para frente com as questões que envolvem a Elektro.