b2ap3_thumbnail_Politica---Gersinho-e-o-presidente-da-Assembleia-Legislativa.JPG

Na segunda-feira (30), o prefeito de Caieiras, Gersinho Romero, esteve em reunião com o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Fernando Capez, para solicitar apoio em relação a algumas demandas do município e que também são de interesse regional, como a instalação de um Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e de um posto do Instituto de Criminalística da Polícia Científica em Caieiras.

A construção do Fórum, já que Caieiras foi transformada em Comarca com a aprovação do Projeto de Lei Complementar 49/2014, também foi outro assunto tratado na reunião. “A transformação de Caieiras em Comarca é uma demanda antiga dos moradores de nossa cidade que, com a viabilização de uma sede para o Fórum, agilizará todos os trâmites judiciais”, afirmou Gersinho.

“Nossa gestão será marcada por esforços para desenvolver toda a nossa região. Estamos tratando, junto aos demais municípios, de ações que colaborem para a expansão e a melhoria na oferta de serviços de saúde, como a instalação de um AME e de um hospital de retaguarda na região”, explicou o prefeito Gersinho.

Com relação à instalação de um posto do Instituto de Criminalística, o prefeito explicou que a iniciativa tem por objetivo agilizar a realização das investigações criminais por parte da Polícia Civil. “Com uma sede própria em nosso município, todo o trabalho de investigação será feito mais rapidamente e desafogará a demanda de toda a região”, disse.

 

Alem de Gersinho, participaram da reunião o vice-prefeito, Adriano Sopó, e o presidente da Câmara Municipal, Dr. Wladimir Panelli.