b2ap3_thumbnail_3---Politica---PSD.jpg

Juntos o atual prefeito Gersinho Romero e o ex-prefeito Dr. Roberto, ouvem atentamente as orientações do ex-Ministro da Fazenda Mailson da Nóbrega, sobre a crise nacional que se aproxima do fim

O força do PSD na região, representado pelo ex prefeito Dr. Roberto Hamamoto e o atual prefeito Gersinho Romero se fizeram  presente num encontro com o  ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega e com o atual Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab promovida pelo Espaço Democrático, a fundação do PSD (partido do qual fazem parte) para estudos e formação política.

No encontro, foram abordados estratégias de gestão pública em épocas de crise, como a que atinge muitos municípios desde o ano passado. O objetivo foi auxiliar os prefeitos que assumiram os cargos no início de janeiro a formular ações que reduzam os impactos da crise para a população de seus municípios.

O ex prefeito Dr. Roberto Hamamoto foi muito parabenizado pelas grandes lideranças do PSD em reconhecimento ao excelente trabalho prestado  ao longo de oito anos em Caieiras, sendo inclusive tratado como um modelo de prefeito para outros prefeitos.    

“Creio que a palestra foi muito importante, uma vez que proporcionou conhecimentos bastante válidos para a gestão dos recursos públicos. Aqui em Caieiras, já estamos adotando medidas para reduzir os custos e utilizar melhor os recursos públicos”, afirmou o prefeito Gersinho Romero.