b2ap3_thumbnail_Politica---Zefinha.JPG

No fim de 2015, a vereadora Zefinha recebeu em seu gabinete o Capitão Elton Dorce, que solicitou-lhe apoio para a realizar uma reforma no prédio destinado ao Corpo de Bombeiros, a fim de proporcionar um atendimento melhor para atender o município. A vereadora então solicitou uma Emenda Parlamentar ao Deputado Estadual Estavam Galvão de Oliveira (Líder do Democratas) que prontamente a atendeu, aprovando a emenda de R$80.000.00.

Com a confirmação da emenda parlamentar, o prefeito de Caieiras, Dr. Roberto Hamamoto, o vice-prefeito, Gersinho Romero, o secretário de segurança e mobilidade urbana, Rodrigo Nery, e o secretário de administração, Rodrigo de Moraes, se reuniram com o Coronel Waldir Pires, comandante do 5º Batalhão dos Bombeiros e com o Capitão Elton Dorce, comandante que responde pelos municípios que compõem o Cimbaju – Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Cajamar e Mairiporã. A reunião teve como objetivo definir o cronograma de execução das obras do posto dos Bombeiros no município.

Os representantes do Corpo de Bombeiros também entregaram ao município três viaturas, sendo que dessas, uma é de combate a incêndios e outra é uma unidade de resgate, que estão à disposição para que os bombeiros municipais caieirenses, formados pela Escola Superior de Bombeiros, de Franco da Rocha, atendam ocorrências de diversas naturezas.

 

“Agradeço mais uma vez o empenho e compromisso do Deputado Estadual Estavam Galvão, que sempre se dispõe a atender as minhas solicitações para o município de Caieiras. Quero também parabenizar o trabalho realizado pelo corpo de bombeiros em Caieiras e região, os quais são essenciais ao bem-estar de todos. E por fim, agradecer o apoio do prefeito Dr Roberto e seu vice Gersinho Romero que não medem esforços para executar obras que trazem inúmeros benefícios à população.”  Finaliza Zefinha.