b2ap3_thumbnail_Segurana---Santa-Ines.jpg

Unidade também contará com canil

 

“O posto tem como objetivo atender a comunidade local, pois o bairro faz divisa com Mairiporã e é rota de saída para São Paulo. Com o posto, a população de Santa Inês e dos bairros vizinhos ganharão muito em termos de segurança”, afirmou o prefeito Hamamoto.

O posto da GCM será totalmente equipado para dar à corporação perfeitas condições para o desempenho de suas tarefas e também contará com um canil com quatro baias que, futuramente, dará apoio à GCM em suas operações.

De acordo com o coordenador de segurança, atualmente cada equipe da Guarda Municipal é responsável pelo atendimento e cobertura de uma determinada área da cidade e o posto foi instalado em Santa Inês em virtude da distância em relação ao centro da cidade. “Hoje, nós temos uma equipe atendendo cada área de nossa cidade e para instalar um posto num determinado local, levamos em consideração a distância em relação ao bairro. A Santa Inês está afastada do centro e é uma importante ligação com outros municípios. Por isso, instalaremos o posto no bairro”, disse.

Segundo o vice-prefeito, Gersinho, a atual administração tem investido para garantir e melhorar ainda mais a qualidade de vida do cidadão caieirense e a instalação do posto da GCM dará mais segurança aos moradores de toda a região, o que refletirá em qualidade de vida.