b2ap3_thumbnail_Segurana---GCM.JPG

Corporação apreendeu grande quantidade de entorpecentes que seria comercializada

A Guarda Civil Municipal de Caieiras (GCMC) prossegue trabalhando ostensivamente no combate ao tráfico de entorpecentes na cidade. Na semana passada, uma equipe da corporação realizou a apreensão de uma grande quantidade de drogas numa via de Laranjeiras.

Após avistar um casal em atitude suspeita, a equipe realizou a abordagem e encontrou uma bolsa com os entorpecentes que, segundo um dos envolvidos, seriam comercializados. Então uma terceira pessoa se envolveu na ocorrência na tentativa de subornar os guardas-civis e recebeu voz de prisão. Todos os envolvidos foram levados à delegacia de polícia de Caieiras.

A administração Roberto Hamamoto e Gersinho Romero tem feito grandes investimentos em todas as áreas, inclusive na segurança, o que fez com que a Guarda Civil Municipal de Caieiras se consolidasse como uma força policial respeitada pela população.

 

A GCM atualmente conta com novas viaturas, armamentos, coletes à prova de balas para todos os guardas, centrais de monitoramento e a aquisição de equipamentos de controle de distúrbios civis, o que permite à corporação realizar seu trabalho com mais eficiência e agilidade, garantindo a segurança e a tranquilidade de toda a população.