b2ap3_thumbnail_Capa----238.jpg

O Jornal Nosso Bairro, insiste na tese que uma boa gestão só é possível por meio de uma eficiente diplomacia. Qualquer gestor incapaz de negociar, conversar, articular está fadado ao fracasso.  Nesse quesito, o prefeito Dr. Roberto Hamamoto juntamente com o vice Gersinho Romero, mantiveram nos últimos 8 anos, uma saudável e estreita relação com o governo de São Paulo e também com o governo federal. Deste modo muitas obras, verbas, benefícios para o munícipe foram conquistadas graças a essa relação  diplomática.

O prefeito e o vice tem transito livre no Palácio dos Bandeirantes, e o governador por sua vez, já se sente a vontade em Caieiras.  Por inúmeras ocasiões o governador  Geraldo Alckmin circulou tranquilamente pela cidade, esteve presente na inauguração do viaduto de Caieiras, Etec e inúmeras obras. Já assinou inúmeros convênios, e agora, novamente, uma emenda parlamentar do Deputado Celino Cardoso  destinou mais R$ 300.000,00 para a cidade para ser investido em obras de pavimentação asfaltica em Laranjeira e iluminação em toda cidade.

 

A assinatura do recebimento da verba aconteceu na quarta feira, 8, no Palácio dos Bandeirantes. Acompanhando o prefeito Dr. Roberto Hamamoto e vice Gersinho Romero, o vereador Paulão do Sitio e a vereadora Josie Dartora.