b2ap3_thumbnail_capa_20180415-234115_1.jpg

A Paróquia Santa Rita de Cássia, de Laranjeiras, com o apoio da Prefeitura de Caieiras, realizará durante os quatro finais de semana do mês de maio (dias 5, 6, 12, 13, 19, 20, 26 e 27) a 11ª edição da Festa dos Estados, que além de vários shows musicais para todos os gostos e idades, contará com praça de alimentação, parque de diversões, shows musicais para todos os gostos, de modo que todas as famílias possam se divertir juntas.

A festa começará no dia 5 de maio, num sábado e assim como no ano passado, será na Avenida Emancipador Ivo Manoel, em Laranjeiras, próximo a Rua Cardeal, no Portal das Laranjeiras. A entrada é gratuita e, entre as atrações estão: Soweto, Sampa Crew,  Renato Teixeira, e a banda católica Vértice do Céu. Além de artistas regionais, apresentação dos alunos de ballet do Centro Educacional e Cultural Izaura Neves, de academias da região e o teatro infantil “Aventuras Caninas”.

Voltada para toda a família, a Festa dos Estados foi mais um ousado projeto bem sucedido do padre Wagner Navarro ainda em 2008. A festa foi crescendo a cada ano e hoje é sem sombra de dúvidas o principal evento do município e um dos maiores da região, recebendo inclusive milhares de visitantes de outras cidades.

“Quero aqui parabenizar o empenho do Padre Wagner Navarro, que é um grande parceiro da nossa administração. A Festa dos Estados, além de fazer parte do calendário oficial do município, é um dos maiores eventos da região”, afirmou o prefeito Gerson Romero.