b2ap3_thumbnail_WhatsApp-Image-2018-04-17-at-17.37.29.jpg

No início de março, o vice-prefeito de Caieiras, Adriano Sopó, e a Secretária de Planejamento, Jailma Barbosa, estiveram no Palácio do Governo, com o então Governador Geraldo Alckmin, para o evento de assinatura de convênios em áreas muito importantes e que trarão grandes benefícios para a população.

Tais convênios dizem respeito assinatura das ordens de serviço do Programa Cidade Legal, para a regularização fundiária de 3112 lotes existentes no município; ao Desenvolve SP, com o programa “Frota Nova”, em que o município visa a compra de uma motoniveladora para a Secretaria de Obras; e ao Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, do Detran-SP, que visa reduzir pela metade o número de vítimas fatais em acidentes de trânsito no Estado até 2020.

“Em parceria com o Governo do Estado conquistamos grandes avanços em prol dos munícipes. Essas três demandas são muito importantes e cumprem pontos fundamentais do plano de governo da gestão do prefeito Gersinho: o fomento ao empreendedorismo, geração de emprego e renda, investimentos na área de segurança viária e o desenvolvimento do Programa Cidade Legal, promovendo a regularização fundiária de áreas por todo o território do município. Assim, atingimos nosso principal objetivo, que é de proporcionar ainda mais qualidade de vida aos caieirenses”, ressaltou o vice-prefeito.