b2ap3_thumbnail_2---Ed.-11.jpg

Dia 15 de maio, marcou uma importante data para a câmara municipal de Caieiras, pois foi a ocasião em que o vereador Gilmar Soares Vicente, o Lagoinha, recebeu da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz (ABFIP), a Medalha Cinquentenário das Forças de Paz do Brasil, por sua meritória atuação no município pela busca da paz, enaltecendo assim, o nome de nosso país e por sua dedicação pela preservação dos valores militares e cívicos.

O prêmio foi indicação do 26°BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano), o qual faz um trabalho essencial de manutenção da segurança pública na região, sobretudo, no município de Caieiras, onde a atuação do vereador Lagoinha em prol da segurança pública, em muito contribui para a redução dos índices de violência no município.

A medalha Cinquentenário das Forças de Paz no Brasil, instituída pela Resolução ABFIPONU 001/05, reconhecida com o código A35MCFPB, do Exército Brasileiro, destina-se a premiar e a reverenciar o culto aos nobres atributos daqueles que tenham praticado ações meritórias, enaltecedoras do nome da pátria brasileira e em sinal de reconhecimento aos valores militares, espírito de civismo, preservação da memória e serviços prestados ao seu estado e à pátria.

A premiação aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de São Paulo onde foi presidida pelo Senhor Walter Mello de Vargas, Presidente da ABFIP. O Deputado Estadual Coronel Telhada, ex Coronel da ROTA, esteve presente no evento e parabenizou o vereador Lagoinha pelo brilhante trabalho realizado no município de Caieiras.