b2ap3_thumbnail_1---Ed.-265.jpg

O prefeito Gersinho Romero, o vice, Adriano Sopó e o Secretário de Obras, Luiz Antonio Celeguim, fizeram uma vistoria em duas obras que estão em andamento na cidade: a Praça que fica entre a Avenida Emancipador Ivo Manoel e a Rua Perdiz, no Portal das Laranjeiras e a troca de tubulação na Rua Osasco, no Serpa.

“Como gestores públicos, estamos sempre acompanhando as obras que estão sendo realizadas no município”, afirmou o prefeito.

A Praça no Portal das Laranjeiras conta com uma ampla estrutura para o bem estar e a promoção da saúde e do lazer da população. Com mais de 3500 metros quadrados de área, ela possui academia de ginástica ao ar livre, playground infantil, bancos de concreto polido, árvores de várias espécies. O local também é acessível, com piso tátil intertravado e corrimão nas áreas de maior inclinação. Na vistoria, eles encontraram alguns munícipes já utilizando a estrutura da Praça, com quem conversaram, destacando a importância da prática de exercícios e atividades físicas.

Já no Serpa, a obra de troca de tubulação de águas pluviais tem como objetivo aprimorar a captação da água das chuvas, evitando alagamentos.

“Nossa gestão tem como meta proporcionar uma qualidade de vida ainda melhor à população. Para isso, trabalhamos diariamente realizando obras e ações por todo o município!”, destacou Gersinho.