b2ap3_thumbnail_Dr.-Panelli.jpg

Acompanhado do prefeito Dr. Roberto Hamamoto, o vereador Dr. Panelli participou de um encontro com representantes da Companhia Melhoramentos que assinaram a cessão de uma área nas proximidades da Vila Rosina que permitirá a construção 366 unidades habitacionais de interesse social na cidade de Caieiras.

A construção de casas populares faz parte do plano de trabalho de Dr. Panelli que, desde que assumiu o cargo de vereador, busca parcerias para minimizar o déficit habitacional do município. “É o início de tornar realidade o sonho da casa própria para algumas famílias de Caieiras. Mais 366 imóveis serão construídos e destinados a famílias caieirenses de baixa renda”, destacou Dr. Panelli.

 

De acordo com o vereador, esse foi o primeiro passo, mas é importante salientar que haverá todo um processo pelo qual os interessados deverão passar. “Antes da construção e inscrição das pessoas, vamos atrás de empresas interessadas em realizar o empreendimento. Tudo ocorrerá de forma transparente. Com a construção desses imóveis, daremos condições de famílias caieirenses que residem em locais de risco morarem de forma digna e merecida”, pontuou Dr. Panelli, que informará a população acerca do andamento do processo. “A cada passo que o processo andar, iremos informar a população”, finalizou.