Proposta do prefeito Gersinho Romero, de Caieiras, Avenida Salvador da Pátria vai desafogar o trânsito em toda a região

O prefeito Gersinho Romero no local onde ocorrem as obras de implantação da Avenida Salvador da Pátria, estrada que vai ligar Caieiras e Franco da Rocha. A primeira fase contempla aproximadamente 2km, partindo da altura do campo do Grêmio, na região do Serpa, até a SP-023, já na entrada da cidade vizinha.

De acordo com Gersinho, as máquinas já trabalham no local em ritmo acelerado, preparando-o para receber toda a infraestrutura e pavimentação necessária para essa benfeitoria tão desejada pelos milhares de moradores de Caieiras e dos municípios vizinhos, que chegam a perder horas todos os dias indo e voltando do trabalho no trânsito que se forma na SP-332, hoje insuficiente para acomodar o grande volume de veículos que circulam diariamente por ela.

“A mobilidade é um grande problema em várias cidades em todo o mundo e aqui em Caieiras e na nossa região não é diferente. Nós, como gestores públicos, precisamos encontrar soluções criativas para resolver esses gargalos e estou fazendo a minha parte, com a certeza de que essa obra vai beneficiar não só os moradores dos bairros da região do Serpa, mas também de Franco da Rocha e Francisco Morato”, destacou o prefeito de Caieiras.

Assista!!!

Assista também!

Assista também!