O vereador Juninho, junto com o secretário de Obras de Caieiras, visitou nesta quarta-feira, 21, diversos locais da cidade solicitando a criação de novos projetos de construção e revitalização de praças e áreas de lazer. Isso porque, Juninho que é professor de Educação Física e foi secretário de Esporte durante a gestão do ex-prefeito Gersinho Romero (2017-2020) sempre se preocupou com a saúde do caieirense, por meio de práticas esportivas e de lazer.
No entendimento do atuante vereador, praças, parques, áreas de lazer, complexos esportivos, significam qualidade de vida, portanto, saúde.

O primeiro projeto de indicação do professor Juninho, juntamente com o vereador Alemão da Barroca, tem por objetivo atender as reivindicações dos moradores do Jardim Europa, visando a construção de uma grande praça entre ruas Ada Dártora e Mauricio Dártora.

O vereador professor, aproveitou para agradecer ao secretário e sua equipe pelo apoio aos projetos liderados pelo próprio Juninho e Alemão da Barroca.

Assista!