b2ap3_thumbnail_Cidades---Sinaliza.jpg

A sinalização é considerada uma das principais formas para melhorar segurança no trafego Pensando nisso o prefeito Marcelo Cecchettini determinou que a Coordenadoria de Trânsito desenvolvesse ações de sinalização por toda a cidade de Francisco Morato, o que resultou no programa “Sinaliza Mais”.

O programa está fazendo a sinalização vertical e horizontal em todos os corredores de ônibus e ruas transversais. Indicações de parada obrigatória, faixas centrais, indicação de lombadas, faixas de pedestres, instalações de placas de sentido e pinturas de solo do “Sinaliza Maia” obedecem orientações estabelecidas em estudo realizado pela Prefeitura.  Os trabalhos já foram realizados em diferentes pontos da cidade, como a região central, o Parque 120, o Jardim Rosas e o Parque Paulista.

 

De acordo com o prefeito Marcelo Cecchettini, as ações devem ser estendidas a todo o município. “Não é fácil resolver os problemas da cidade mas temos toda a determinação para melhorar a vida das pessoas, cuidar da segurança no trânsito é evitar acidentes que podem custar caro e mesmo a vida das pessoas”, disse o prefeito.