b2ap3_thumbnail_2---Cidade.JPG

Luzes são parte de um plano de melhorias para o local

Na noite de 17 de junho o Terminal Rodoviário de Francisco Morato foi contemplado com mais uma ação do plano de melhorias desenvolvido pela Prefeitura – a instalação das luminárias ornamentais – tornando o Terminal mais bonito e seguro.

O prefeito Marcelo Cecchettini acompanhou a ativação das luzes ao lado do vice-prefeito Professor Luis Fernando e recebeu elogios dos usuários do Terminal que destacaram como principal melhoria a segurança e o conforto, especialmente em dias chuva, sol ou frio intenso. “É muito bom receber esse carinho e saber que as pessoas agora podem aguardar a chegada dos ônibus abrigadas do frio e que estão mais seguras. Tenho trabalhado com muita dedicação para garantir melhor qualidade de vida para as pessoas e, graças a Deus, tenho conseguido muitas melhorias para os moratenses”, disse o prefeito Marcelo Cecchettini.

 

Desde o início de seu mandato o prefeito Marcelo Cecchettini tem acompanhado de perto as dificuldades que a população enfrentou até a inauguração do terminal, realizada no dia 21 de março, data em que a cidade comemorou 51 anos de emancipação. Com pouco mais de um ano após a retomada das obras, Cecchettini realizou um sonho de quase 10 anos da população com a entrega do Terminal Leste e Oeste.