b2ap3_thumbnail_Social---Aniversrio-Dr-Americo-Lacombe---OK.jpg

Na noite de terça-feira, 04, nas dependências do luxuoso Baretto – Hotel Fasano, nos Jardins, realizou-se a festa de aniversário do Dr. Américo Lacombe – Desembargador aposentado e atual Presidente da Comissão de Ética Pública da Presidência da República, esposo da Dra. Tania Shibata. Dr. Américo que possui um vasto currículo na área jurista recebeu seus convidados com entusiasmo, esbanjando simpatia.

Os caieirenses amigos do desembargador foram convidados e tratados com muita elegância pelo casal. Entre os convidados, estava a família do prefeito de Caieiras Dr. Roberto Hamamoto e do vice-prefeito Gersinho, Adriano Sopó (Ouvidor do Município), Dr. Rodrigo Nery (Coordenador de Segurança), o ex-chefe de gabinete, Valdir e o atual Rodrigo de Moraes (Xuxa), estiveram presentes também a família do ex-vereador Dr. Ideir Hamamoto, do secretário da Saúde Dr. Torres, Toninho do PAT, Alessandro Rodrigues (fotografo oficial da prefeitura) Sueli Pilon (Assessora do vice-prefeito Gersinho), professor Marcelo (Jornal Nosso Bairro), Claudio Miranda (Designer) dentre outros.

 

A festa foi também uma oportunidade para angariar fundos para a ONG “Amigos do Bem”- Instituição Nacional Contra Fome e Miséria. Dra. Tania Shibata agradeceu a presença de todos e lembrou que a cidade de Caieiras foi muito bem representada.