Na edição 34 da revista Cidade Educadora, do mês de outubro de 2020 foi cometido um pequeno erro, onde na matéria cuja notícia era “ACUSADO de ESTUPRO pelo PT de Franco da Rocha,  vereador Pablo é INOCENTADO pela justiça”.

De fato o vereador Pablo Cunha foi acusado de estupro por uma jovem de 21 anos, que segundo o âncora do telejornal do SBT disse que “a jovem [que acusou Pablo] trabalhava como secretária de um determinado político, de um determinado partido parece ser do PT”, e não “PELO PT” como fora estampado no lide da matéria impressa e virtual.

A revista Cidade Educadora, pede encarecidamente desculpas aos nossos leitores pelo pequeno equivoco e também ao Partido dos Trabalhadores de Franco da Rocha e em extensão ao prefeito Kiko, o qual vem desenvolvendo um bom trabalho junto aos prefeitos da sub-região norte da Grande São Paulo.

Não deixando é claro, de agradecer aos nossos leitores, dentre eles militantes da esquerda, que mesmo tardiamente nos alertaram do erro.

E por fim, em nome do bom trabalho de informação prestado a população ao longo de quase 20 anos, a revista Cidade Educadora reafirma o compromisso de manter sempre um serviço de altíssima qualidade.

Assista!

Assista também!!!

Assista também!