b2ap3_thumbnail_Hospital-Esprita.jpg

Diversas atividades de conscientização serão desenvolvidas pela entidade

O dia 8 de abril é lembrado como o dia mundial de combate ao câncer e, durante todo o mês, o Hospital Espírita Fabiano de Cristo realizará uma série de atividades de orientação e conscientização sobre o câncer.

Nessa quarta-feira (1º), profissionais da instituição estarão no centro da cidade realizando a medição da pressão arterial e propagando orientações sobre a doença e haverá uma programação na sede da entidade, localizada na Rua Canário, em Laranjeiras.

No dia 8, os assistidos pela instituição, que atende gratuitamente pessoas diagnosticadas com câncer, poderão participar de um piquenique orientados por uma nutricionista e depois de haverá uma aula de tai chi chuan.

Uma semana depois, no dia 16, a advogada, Dra. Cláudia Nakano, ministrará uma palestra sobre benefícios previdenciários, auxílio-doença, aposentadoria por invalidez e acidentes.

 

Na sexta-feira, dia 20, os atendidos pelo Hospital terão uma oficina de culinária funcional e, encerrando a programação, no dia 29, será realizada uma gincana.