O Jardim San Diego recebeu 13.350,20 m² de pavimentação novinha em folha, com todas suas vias recapeadas em asfalto de ótima qualidade. Os moradores agora tem um melhor acesso às suas casas, evitando buracos e imperfeições indesejáveis que antes incomodavam no dia a dia.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, o serviço de recapeamento feito no Jd. San Diego terminou antes do previsto, mostrando uma eficiência e promovendo aos cidadãos acesso garantido as melhorias realizadas. As obras de pavimentação que começaram na data de13 de abril, foram finalizadas 12 dias depois no dia 25 do mesmo mês, sendo que o cronograma previa um prazo de 60 dias para a finalização dos serviços.
Depois da pavimentação feita, as obras de sinalização já foram iniciadas, melhorando o tráfego e dando mais segurança para quem vive no bairro.

O prefeito Gersinho Romero comentou as obras: “O Jardim San Diego recebeu asfalto de grande qualidade, melhorando muito o acesso e o tráfego pelo bairro. Com eficiência e comprometimento também foi possível terminar o serviço muito antes do previsto no cronograma da obra, mostrando que nossas equipes trabalham de maneira séria e com compromisso para com o cidadão”.

Assista!

Assista também!

Assista também!