Ciente de que a sinalização das ruas e avenidas são importantes para garantir a segurança dos motoristas, o Prefeito Gersinho Romero, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, mesmo durante a pandemia, tem mantido o cronograma para a realização da pintura da sinalização de diversas vias importantes da cidade, como toda a extensão da Estrada Santa Inês que está dentro do município e todo o bairro do Jardim San Diego.

Outra importante via que está com sua sinalização sendo renovada é a Avenida Maestro Luiz Milano Filho, que já está na fase final de pintura, e o próximo passo será a pintura de toda extensão da Avenida Dr. Olindo Dártora e da Estrada do Ajoá.
Extremamente importantes para manter o tráfego seguro e localizar as pessoas com as demarcações nas vias, as sinalizações ajudam o motorista praticar a direção defensiva e também a respeitar quando se deve parar, seguir, ou até mesmo quando se pode ultrapassar ou não.

De acordo com o responsável pelo Departamento de Trânsito, Fábio Simas, foram realizados pintura de faixa divisória de pista e as bordas.

Assista!

Assista também!

Assista também!