O prefeito Gersinho Romero cumpriu mais uma promessa e inaugurou todo o novo complexo da Guarda Civil Municipal. Localizada na Avenida Waldemar Gomes Marino, no bairro Jardim São Francisco, o Complexo concentra a nova Base da corporação bem como os setores administrativos.

O local conta com uma oficina administrativa, que já estava em funcionamento desde o começo deste ano e, agora, recebeu novos vestiários para os guardas e o estacionamento. No espaço, também está o canil da Guarda Civil Municipal, uma das conquistas que Gersinho tornou realidade para a corporação.

O prefeito Gersinho Romero durante toda a sua gestão, promoveu inúmeras melhorias no setor de segurança pública, visando proporcionar o devido suporte aos profissionais dessa área e, consequentemente, atender os caieirenses com mais agilidade e eficiência, aumentando a sensação de segurança.

A Nova Base leva o nome do Comandante Péricles Pedro da Silva, ex-comandante da Guarda, muito querido e respeitado por todos aqueles que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele. “O Comandante Péricles deixou um grande legado para a Guarda, ainda hoje é muito admirado por todos e, seu filho, Pedro, seguiu os seus passos e se tornou o atual subcomandante da nossa respeitada GCM”, finalizou o prefeito.

Segundo a secretaria de segurança pública do Estado de São Paulo, Caieiras é a cidade mais segura da RMSP, enquanto Franco da Rocha está entre as 10 mais violentas.

Nos últimos 12 anos, o massivo investimento em segurança nas gestões dos prefeitos Hamamoto e Gersinho diminuiu grandemente a criminalidade em Caieiras.

ASSISTA!

Assista também!

Assista também!