b2ap3_thumbnail_Cultura---8-Festa-dos-Estados.jpg

Evento terminou no último domingo (24)

Mais uma vez, a Festa dos Estados, realizada pela Paróquia Santa Rita de Cássia, de Laranjeiras, em parceria com a Prefeitura de Caieiras, foi um sucesso. Nos quatro finais de semana, a Festa levou aos milhares de caieirenses que a visitaram, atrações de vários estilos musicais, além de muita diversão.

Nesse último final de semana, o pagode, o forró e o sertanejo universitário tomaram conta das Festa, com shows dos grupos Q.I.C., Kapim Kanela e do cantor Renan Augusto.

Durante a Festa, vários departamentos da Prefeitura de Caieiras realizaram ações com a população: o Departamento de Trânsito distribuiu materiais informativos a respeito do movimento Maio Amarelo, pela redução dos acidentes de trânsito, já a Guarda Civil Municipal levou a campanha Inverno Solidário, de arrecadação de agasalhos para doação, e a Secretaria do Meio Ambiente também realizou a distribuição de materiais informativos sobre o Programa Municipal de Educação em Saúde Ambiental (PEMSA).

 

A 8ª Festa dos Estados também contou com o apoio da Secretaria da Saúde, da Guarda Civil Municipal e do Departamento de Trânsito, que garantiram a segurança do público.