b2ap3_thumbnail_Cultura---Workshop.JPG

A prefeitura  A secretaria Municipal de Cultura de Francisco Morato realizou, no dia 14 de julho, um workshop sobre musica, dança e manifestação cultural com os alunos de cursos oferecidos no espaço da secretaria.  O workshop é parte das ações da Cultura no período de férias escolares, quando também os alunos dos diferentes cursos oferecidos pela casa tem uma pausa em suas aulas. A atividade teve por objetivo a troca de experiências, entre artistas de diferentes seguimentos com a presença de dezenas de professores e alunos.

O prefeito Marcelo Cecchettini, parabenizou aos servidores da cultura pela ação de modo especial ao professor Edson Mendes Cardoso, principal organizador do evento. Mesmo ausentes ele também lembrou que atual gestão está empenhada em melhorar as condições de aprimoramento dos artistas da cidade.

 

No inicio do mês de agosto, a Secretaria de Cultura retoma seus cursos de desenho, pintura, musica e dança. Durante o período de férias as atividades da Biblioteca Municipal Fernando Pessoa seguem normalmente.