b2ap3_thumbnail_13---Posse-Gerson-Romero---Adriano-Sopo---Fotos-Rafael-Amaral-33.jpg

No último domingo, 1, foi realizada a cerimônia de transmissão de posse para o novo prefeito, o novo vice-prefeito e para os dez vereadores eleitos em Caieiras. O evento foi realizado no Teatro Municipal Maestro Sergio Valbusa e contou com a participação do prefeito eleito, Gersinho Romero, do vice-prefeito, Adriano Sopó, e dos vereadores Alemão da Barroca, Birruga, Fabricio Calandrini, Josie Dártora, Lagoinha, Zefinha, Eudes, Nelsinho Fiore, Wladimir Panelli e Regis do HC, que assumirão a 14ª Legislatura da Câmara Municipal, além de diversas autoridades do município.

O agora ex-prefeito, Dr. Roberto Hamamoto, que passou o cargo para Gersinho, destacou todo o trabalho feito ao lado dele nos últimos oito anos, que fez Caieiras crescer extraordinariamente, e desejou boa sorte ao novo prefeito, ao seu vice e aos vereadores eleitos. Hamamoto também agradeceu toda a sua família, os funcionários públicos da Prefeitura e todos os que o apoiaram em toda a sua vida pública, desde que era vereador.

O vice-prefeito, Adriano Sopó, agradeceu à sua família por estarem sempre ao seu lado, incentivando-lhe e dando-lhe forças, e falou sobre a nova empreitada. “Eu tenho uma história pessoal ao lado do Dr. Roberto e do Gersinho. Agora, vamos encarar um novo desafio, sempre tendo em vista o bem estar e a qualidade de vida do caieirense, para que Caieiras continue nos trilhos do desenvolvimento”, disse.

Num discurso com um tom fortemente desenvolvimentista e progressista, o prefeito eleito, Gersinho Romero, agradeceu ao ex-prefeito, Dr. Roberto Hamamoto, pela confiança depositada nele nos seus dois mandatos, em que ganhou muita experiência para administrar a cidade pelos próximos quatro anos.

“Estou muito grato e realizado por estar aqui neste momento. Essa é a concretização de um projeto traçado para dezesseis anos, dos quais oito já foram cumpridos e a partir de hoje começa um novo ciclo. Meu governo terá como foco a área da saúde, mas como gestor que sou, olharei com muito cuidado para cada secretaria”, afirmou.

Gersinho também anunciou seu novo secretariado. “Para meu secretariado na prefeitura, busquei escolher os mais capacitados e comprometidos com o trabalho. Juntos, nós vamos dar continuidade ao moderno e eficiente modo de gestão colocado em prática nos últimos oito anos, implementando novas estratégias, analisando detalhada e estrategicamente cada ação a ser tomada para, assim, alcançar os melhores resultados possíveis, tendo sempre em mente o respeito ao cidadão e a melhoria em sua qualidade de vida”, concluiu.

Por fim, ele agradeceu a seus familiares e a todos os que o apoiaram e estiveram ao seu lado e o apoiaram em toda a sua carreira política. No evento, o prefeito eleito recebeu das mãos do ex-prefeito Hamamoto a chave do Paço Municipal e o pavilhão da cidade.

O prefeito reeleito de Franco da Rocha, Kiko Celeguim, e o deputado estadual Jorge Wilson estiveram presentes na cerimônia de posse de Gersinho e Adriano Sopó e lhes parabenizaram pelo resultado das urnas e desejaram sucesso nessa nova empreitada. “Caieiras é um modelo para as cidades da região. Espero que vocês tenham muito sucesso à frente da Prefeitura”, afirmou o prefeito de Franco da Rocha.

 

Já o deputado também desejou sucesso ao novo prefeito e ao novo vice e se colocou à disposição para auxiliar o Chefe do Poder Executivo nas demandas junto ao Governo Estadual.