A Notícia do desaparecimento de 65 milhões de reais dos cofres públicos está correndo a cidade. Segundo o tradicional portal de notícias “A Semana” teria havido baixa irregular de impostos pela Receita Municipal e Setor de Execução Fiscal praticado por funcionário lotado no Gabinete do Prefeito, no cargo de Gestor de Execução Fiscal.

E dentro desse sumiço, houve um suposto teatro, onde o prefeito Lagoinha se mostrou espantado com tamanho do montante de verba pública desaparecida e até   ensaiou dar uns tapas no incompetente funcionário do setor, mas como relata o jornal “A Semana”, foi impedido.

Corre a boca pequena, que tal encenação teatral do chefe do executivo faz parte de uma articulosa jogada para justificar o “cancelamento” de R$ 65 milhões que teriam de algum modo fantasmagórico, esvaído dos cofres públicos sem nenhuma Lei que autorizasse.

A vereadora Josie Dartora que até o presente momento é a única parlamentar que vem demonstrando altíssima competência na fiscalização do poder executivo, enviou um ofício para obter esclarecimentos detalhados sobre toda essa possível armação no sistema tributário.

O prefeito Lagoinha que já é em larga distância o recordista histórico em processos, quando comparado com todos os seus antecessores, fica numa situação extremamente delicada, já que, o suposto teatro de fúria não repõe a receita paga por contribuintes.

Certamente, mais e mais processos despencaram nas costas do prefeito Lagoinha que até o presente momento vem se mostrando totalmente perdido na sua função de gestor público e muito aquém dos seus antecessores.

Se caso venha a confirmar que R$ 65 milhões foram simplesmente apagados do orçamento municipal, levará Caieiras ao podium de um escândalo nacional.

 

Confira mais informações
https://www.caieiraspress.com.br/noticias.php?acao=mostra&id=4293

______________________________

Visite nosso Canal 👇👇
https://www.youtube.com/channel/UCcjAmDZ9SKMUdNmXqlNk_AA

Nosso site 👇👇
www.profmarcelo.net

Nos siga no Instagram 👇👇
https://www.instagram.com/prof.marcelobruggemann/?hl=en

______________________________

Assista!

⠀⠀
⠀⠀