b2ap3_thumbnail_Politica---Dr-Panelli.JPG

Os moradores do bairro do Morro Grande, em Caieiras, têm à disposição um local privilegiado, a Escola Municipal Marina Vieira Bayerlein, onde são oferecidos gratuitamente exercícios físicos e aeróbicos. Atualmente mais de 50 mulheres já participam da ação que é um sucesso.

As aulas são conduzidas pelo professor de Educação Física, Ronaldo Bertassoli, auxiliado por Bianca Bertassoli (Bia) e contam com o apoio do vereador Dr. Panelli. As atividades ocorrem às segundas e quintas-feiras, das 19h30 às 21 horas, onde as pessoas interessadas em participar devem se inscrever apenas nesses dias e horários, no local com a Bia, que lembra que ainda há vagas, mas são limitadas.

 

O vereador Dr. Panelli, que faz questão de incentivar este tipo de ação afirma “O exercício físico traz vários benefícios à saúde e consequentemente à qualidade de vida, portanto, apoio iniciativas como essa. Você de Caieiras que quer participar, deve procurar a Bia que ao lado do Ronaldo realizam um excelente trabalho.”, destacou o vereador.