b2ap3_thumbnail_fotinha.jpg

Mais uma vez, a GCM mostrou eficiência ao interceptar uma suspeita por furto no centro de Caieiras. Trata-se da irmã de um dos mais conhecidos boateiros de Facebook da região, Diógenes Garcia. O massoterapeuta Garcia se tornou conhecido na cidade por ter criado o grupo “Caieiras, aqui se fala a verdade”, dentre outros grupos e páginas, onde passou a disparar na rede grande número de botarias a respeito de seus desafetos, o que lhe rendeu alguns processos e até uma condenação em 1ª instância.

Agora mais uma dor de cabeça recai sobre a família Garcia, Michele Atier Garcia foi flagrada na última quinta-feira, 28, nas proximidades da Câmara Municipal com uma grande quantidade de mercadorias e produtos furtados da perfumaria Kelly, do supermercado Dia e da loja Magazine Real, tudo devidamente registrado no Boletim de Ocorrência nº 1739/2016. A suspeita não apresentou nota nem cupom fiscal dos produtos e ainda foi denunciada e reconhecida pelos representantes das lojas.

 

A Irmã de Garcia, detida em flagrante pelos GCMs, teve a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Caieiras e conduzida à cadeia feminina de Mairiporã.