b2ap3_thumbnail_Sem-ttulo-1.jpg

A convenção do PSD, realizada no último domingo (24), oficializou a candidatura de Gersinho Romero a prefeito de Caieiras. A convenção contou com a participação das principais lideranças partidárias da cidade – estavam presentes líderes e filiados dos partidos PSD, PMDB, PP, PR, PSC, PPS, PRB, PDT, PV, PTB, DEM e PEN – e foi marcada por um discurso de apoio para que a política desenvolvimentista vista nos últimos oito anos sob a gestão Hamamoto e Gersinho continue.

Com isso, Gersinho é o primeiro a ter o seu nome confirmado como candidato a prefeito nas eleições de outubro. Na Convenção, também foram definidos os candidatos a vereador.

“Agradeço o apoio de todos os que aqui estão. Receber o apoio das principais lideranças a nível municipal, estadual e federal nos dá muita força”, disse Gersinho, se referindo às presenças do deputado federal Arnaldo Faria de Sá e do presidente em exercício do PSD (Partido Social Democrático) e dos Correios, Guilherme Campos, além do ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Gilberto Kassab, que não pode estar presente, mas enviou uma mensagem gravada. “Tenho a certeza de que somos um grupo muito forte e a união será muito importante durante todo esse período”, reforçou Gersinho.

O atual prefeito, Dr. Roberto Hamamoto, que por várias vezes se emocionou ao longo de seu discurso, falou sobre a trajetória política ao lado de Gersinho e destacou alguns dos avanços conquistados para Caieiras nos últimos anos.

“Nossa meta sempre foi dar mais qualidade de vida para o caieirense e hoje a cidade está muito mais estruturada. Conseguimos diminuir a inadimplência e, com isso, reverter a arrecadação em mais obras e melhores obras para a população, que hoje conta com o viaduto, Poupatempo, a agência do INSS, o Centro Dia do Idoso, mais áreas de lazer, os NECs, melhorias na iluminação pública e recapeamentos em ruas de toda a cidade, por exemplo”, falou Hamamoto. “Foram mais de 350 obras realizadas na cidade nos últimos anos, que colocaram nossa cidade entre as 100 melhores do país para morar”, completou Gersinho.

 

As convenções partidárias que definirão os candidatos que concorrerão a cargos no Executivo e Legislativo nas eleições 2016 deverão ocorrer até o dia 5 de agosto. Na tarde de domingo, o PT do B realizou sua convenção, definindo o pré-candidato Lazaro Tonolli como candidato a prefeito e, no próximo final de semana, ocorrem as convenções do PSDB e do PSOL.