b2ap3_thumbnail_capa-220.jpg

Nunca Caieiras esteve tão em evidencia nos grandes telejornais como nos últimos anos. Resultado da soma de trabalhos de pessoas engajadas visionarias, e que buscam resultados. Seja na segurança, saúde, educação, esporte e cultura. O Jornal Nosso Bairro faz questão de ser o único jornal da região a registrar todas essas grandes reportagens que dignificam em muito a cidade. Prova inconteste que Caieiras abandonou sua medíocre situação de cidade provinciana, que por meio século submeteu todo um povo a  caprichos de algumas famílias que se sentiam donas da cidade.

Hoje Caieiras está definitivamente inserida no grupo das importantes cidades da Região Metropolitana de São Paulo.

O mês de julho foi marcado novamente pela presença da TV Record em terras caieirenses, desta vez com  o programa Balanço Geral que trouxe uma reportagem exclusiva de cerca de 10 minutos sobre o Boxe de Laranjeiras.

Na reportagem, o jornalista Jésus Mosquéra apresentou o trabalho humano e realizador do ex-pugilista Onélio Diberaldino carinhosamente conhecido como Gaúcho.

Gaúcho, faz parte do grupo de pessoas insatisfeitas com a situação do Brasil que sofre com altos impostos, corrupção endêmica, saúde precária, violência crônica, tráfico de drogas, mas, diferente dos de muitos que só reclamam, Gaucho põe a mão na massa e faz a diferença no lugar onde vive. 

Não é por menos que a própria TV Record fez questão de apresentar para todo Brasil o que um simples açougueiro de um bairro de Caieiras pode fazer para dignificar em muito sua cidade. Como que um morador preocupado com o bairro pode contribuir para  melhorar a vida das pessoas.

Na TV Gaúcho foi presenteado com 6 sacos de treino, 40 pares de luvas, protetores de cabeça, protetor bucal, faixas para proteção das mãos,  calções, sapatilhas entre outros equipamentos.

Gaúcho busca agora ampliar e diversificar em muito a Academia Comunitária de Boxe em Laranjeiras visando atender em 3 turnos (manhã, tarde e noite) um número muito maior de esportistas. Como também trazer importantes campeonatos para a cidade, visando à promoção do esporte na cidade.

 

Para isso conta com o apoio direto do prefeito  Dr. Roberto Hamamoto, com o vice Gersinho Romero e com o secretario de Esporte Professor Zeca.