b2ap3_thumbnail_Capa---230.jpg

2016 começa com um encontro histórico. Mais de 300 pessoas entre líderes políticos, comunitários e religiosos se encontraram na Chácara Romero, em Caieiras. A reunião foi em comum acordo entre os presidentes e integrantes de pelo menos dez partidos (PSD, PTB, PDT, PP, PMDB, PEN, PROS, PV, PSC e DEM) que também marcaram presença no último sábado, dia 23, na Chácara Romero no bairro do Serpa para discutir políticas públicas e projetos que contribuam para que Caieiras continue progredindo.

Entre os presidentes e filiados dos partidos, líderes comunitários e religiosos, marcaram presença também na reunião o atual prefeito Dr. Roberto Hamamoto que prontamente respondeu várias questões, o vice-prefeito e secretário de Obras Gersinho Romero, o ouvidor do município Adriano Sopó, vários vereadores, secretários, diretores, representantes da Polícia Militar, da GCM, diretores de escolas, jornalistas entre outros.

O encontro teve como foco a avaliação dos projetos realizados nos últimos anos, a apresentação de propostas e a articulação de ideias que contribuam para o desenvolvimento progressivo da cidade.

Durante a reunião, foram levantadas as principais realizações dos últimos anos em todas as áreas, que fizeram Caieiras chegar ao Top 100 das melhores cidades do Brasil. Os partidos demonstraram apoio ao que tem sido feito e o desejo unir forças para fazer com que Caieiras continue progredindo e se firmando como referência e também começaram a se articular para definir os possíveis pré-candidatos às eleições de 2016. “Todos os presentes no encontro são peças importantes para o futuro de Caieiras. A ideia de incentivar a participação de porta-vozes da comunidade e ouvir o que eles têm a dizer foi muito positiva”, avaliou o presidente do PTB, Gersinho Romero.