b2ap3_thumbnail_capa_20170419-203306_1.jpg

A revista Nosso Bairro traz uma edição especial dos 100 dias de gestão pública do empresário e agora prefeito de Caieiras, Gersinho Romero.

Gerson, nesse período,  já mostrou que tem perfil dinâmico, prático e exigente, com essas  características básicas de um bom empresário está implantando na cidade um novo jeito de governar.

E de fato, nesses primeiros 100 dias, diante da impactante crise nacional que afeta diretamente os municipios, o prefeito mais do que depressa organizou sua equipe de secretários e com uma agenda bem definida seguiu à Brasília em busca de recursos para varias áreas. Além disso, se reuniu com dezenas de setores da sociedade, tornando rotina o diálogo com munícipes, empresários, empreendedores e funcionários públicos e, através das Secretarias Municipais, realizou ações que certamente contribuirão para a melhoria da qualidade de vida da população caieirense.

Nem mesmo o incidente da queda do muro da rua João Dártora, no início do ano, provocado pelo rompimento de encanamentos da Sabesp desviou o foco do atual prefeito, pelo contrário, o mesmo se manteve a frente do ocorrido, conduzindo todos os trabalhos para que todos os reaparos necessários possam ser concluídos.

 

Essa edição especial, traz os principais pontos dos 100 dias de governo de Gersinho Romero e Adriano Sopó.