b2ap3_thumbnail_1---Obras.JPG

A prefeitura de Francisco Morato concluiu as obras de construção da futura Unidade de Saúde do Jardim Nova Esperança, na Praça do Povo.  A construção segue um padrão rigoroso de obras para garantir um fluxo de trabalho eficiente, possibilitado um melhor atendimento à população e tirando mais uma equipamento público do aluguel.

 O prefeito Marcelo Cecchettini acompanha as obras desde sua fase inicial. Conversando com moradores da região do Jardim Nova Esperança, ele falou da satisfação de entregar mais esta obra. “Esta é uma unidade de saúde ampla, que receberá equipamentos modernos para atender a população com maior agilidade e mais qualidade. Temos feito um amplo trabalho na saúde do município e tenho certeza de que com essa unidade poderemos melhorar ainda mais o atendimento aos pacientes”, comentou o prefeito.

 

Também estão em curso obras de construção de duas unidades de saúde com o mesmo padrão de qualidade, uma no Jardim Silvia e outra no Jardim Arpoador. Além das construções a Prefeitura também tem feito reformas e serviços de manutenção em unidades de saúde da cidade. Após a reforma completa, a antes ociosa unidade de saúde do Parque Paulista passou a abrigar também a sede do SAME (serviço de Assistência Médica de Francisco Morato), tirando a saúde do aluguel.