b2ap3_thumbnail_Obras---2015.jpg

5º NEC foi entregue e obras da Policlínica de Laranjeiras, do Centro de Desenvolvimento Cultural e do Centro Dia do Idoso foram iniciadas

A população caieirense nunca viu a cidade se desenvolver tanto quanto sob a gestão do prefeito Hamamoto e do vice Gersinho. Nos últimos sete anos, foram diversas conquistas e importantes obras em benefício da população da cidade e dos municípios vizinhos.

2015 ficou marcado pela entrega do quinto Núcleo Educacional de Caieiras (NEC), no Jardim Marcelino, e pelo início das obras do Centro de Desenvolvimento Cultural (Teatro Municipal), da Policlínica de Laranjeiras e do Centro Dia do Idoso.

Os NECs são um dos principais projetos da administração Roberto Hamamoto e Gersinho Romero na área da educação. Suas modernas instalações permitem o aprendizado aliado ao entretenimento, com vistas a promover a socialização entre os alunos, sempre levando em conta as propostas pedagógicas da Secretaria de Educação.

 

Desde 2012, a atual administração já inaugurou os NECs Centro, Vila Rosina, Sítio Aparecida e Jardim Vitória.

“Nos NECs, as crianças têm condições de aprender num espaço adequado, com modernos equipamentos e toda a estrutura necessária para garantir um bom desempenho”, disse o prefeito.

Já as obras do Centro Dia do Idoso, da Policlínica de Laranjeiras e do Centro de Desenvolvimento Cultural (Teatro Municipal), todas iniciadas em 2015, tem sido acompanhadas de perto pelo prefeito e pelo vice.

 

“Todos esses equipamentos firmarão Caieiras como uma referência em toda a região. Com o Centro Dia do Idoso, expandiremos a rede de assistência aos idosos de nossa cidade e o Teatro Municipal será a única estrutura desse porte em toda a redondeza. Já a Policlínica de Laranjeiras foi planejada para atender toda a demanda do maior bairro de Caieiras”, concluiu Gersinho.